Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB realiza nesta segunda-feira, 19, sua sessão ordinária de setembro com a participação da diretoria da entidade e os 81 conselheiros federais. O presidente da Seccional da OAB no Tocantins, Ercílio Bezerra, bem como os conselheiros federais, Manoel Bonfim, Antônio Pimentel e Carlos Augusto, em substituição ao conselheiro federal licenciado, Mauro Ribas, participam da reunião. Há 51 processos em pauta.

Colégio de Presidentes

Nos dias 22 e 23, o presidente Ercílio Bezerra participará também da reunirão ordinária do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da entidade, realizada em São Luís, no Maranhão. Na oportunidade, o presidente conhecerá o funcionamento do Observatório da Corrupção, lançado pelo Conselho Federal da OAB no dia 24 de agosto deste ano para o recebimento de denúncias e o acompanhamento, por parte da sociedade, de casos envolvendo corrupção.

A reunião será aberta às 19h do dia 22 de setembro e acontece durante todo o dia 23, com a leitura, ao final do dia, da Carta de São Luis, tendo como coordenador o dirigente da Seccional da OAB alagoana, Omar Coelho de Mello. A última reunião foi realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, e os diretores da OAB Nacional também estarão presentes. (Assessoria de Imprensa OAB)