Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Nesta segunda-feira, 19, o prefeito Raul Filho, acompanhado do secretário da Educação, Zenóbio Júnior, entrega à população palmense novas obras executadas em escolas municipais.

Às 8h30, a comunidade da quadra 1.204 Sul recebe a reforma da Escola Municipal Francisca Brandão Ramalho, que além de ganhar uma quadra poliesportiva coberta, ainda teve sua estrutura ampliada com mais três novas salas de aula, reforma dos banheiros, pintura e paisagismo. A ampliação da escola Francisca Brandão foi executada em atendimento a demandas apresentadas durante assembleias do Orçamento Participativo. A solenidade de entrega dessas obras será marcada pela execução do Hino Nacional, pela Guarda Metropolitana, e apresentações culturais com os alunos da escola.

Amâncio de Moraes
Já às 11h será a vez da comunidade da quadra 206 Sul receber das mãos do prefeito a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Amâncio José de Moraes. A unidade recebeu mais quatro salas de aula, construídas e equipadas com recursos do Município, para atender crianças da Educação Infantil.

Segundo informações da diretoria de Projetos e Instalações da Semed, para a execução dessas obras foram investidos pelo município R$ 590.870,42. (Ascop)