Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR) conseguiu a liberação de recursos para as prefeituras de Araguacema, Fortaleza do Tabocão, Marianópolis e Luzinópolis. São recursos liberados pelos Ministérios da Agricultura e das Cidades que já estão á disposição das prefeituras. Os valores somam mais de 800 mil reais em investimentos.

A cidade de Araguecema recebeu 487 mil e 500 reais para a compra de maquinários em recursos liberados pelo Ministério da Agricultura. A ordem bancária é 2011OB801177.

Fortaleza do Tabocão também recebeu recursos do Ministério da Agricultura (OB 2011OB801365) para a compra de máquinas para reparos e consertos de estradas vicinais e outras obras na estrutura urbana. os recursos para Fortaleza somam 97 mil e 500 reais.

Também com recursos da Agricultura, a prefeitura de Marianópolis já encontra à disposição 97 mil e 500 reais (OB 2011OB801365) para a compra de patrulha mecanizada.

Vicentinho consegue liberação de recursos para mais 4 cidades tocantinenses."Recebe recursos do Ministério das Cidades para obras de pavimentação asfáltica e bloquetes em ruas o município de Luzinópolis. Os valores já liberados (2011OB804756) para a prefeitura correspondem a 151 mil 429 reais.

"Estes recursos estão relacionados a emendas individuais. A gestão que realizamos para a liberação junto aos ministérios garantirá a realização de obras necessárias para o tráfego urbano e rural - de máquinas recuperando vias públicas às obras de pavimentação. É nosso dever zelar pelos municípios e pelas condições ideais para que cada prefeito possa administrar sua cidade.", pontuou Vicentinho. (Ascom/Vicentinho Alves)