Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) está com inscrições abertas para contratação temporária de cerca de 80 alfabetizadores, que vão atuar no Programa Brasil Alfabetizado/Palmas para Alfabetização, modalidade Educação de Jovens e Adultos.

Os selecionados serão contratados por um período de oito meses, de acordo com o cronograma do programa para o ano de 2012, atendendo à demanda de alfabetizandos com mais de 15 anos completos. O processo seletivo será realizado em duas etapas: Entrega e Análise de Currículo e Entrevista.

Os interessados em participar da seleção devem entregar seus currículos juntamente com as cópias dos documentos na Secretaria Municipal da Educação/Gerência da Educação de Jovens e Adultos, localizada na Av. Theotônio Segurado, ACSU – SE 10, Conj. 01 Lt. 05, no período de 21 a 30 de setembro, exceto sábado e domingo, no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h.

O edital com todas as informações referentes ao processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município de Palmas, número 366, dessa terça-feira, 20, e está disponível no endereço eletrônico http://portal.palmas.to.gov.br/secretaria/educacao/, no link Editais. (Ascop)