Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde do Tocantins, que tem à frente o deputado estadual Marcelo Lelis (PV), realiza encontro partidário na próxima quinta-feira, dia 29, às 14h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.

O evento contará com a presença do presidente nacional do PV, deputado federal José Luiz Penna (SP), bem como terá a participação de demais membros e titulares da Executiva Nacional do partido.

Na ocasião, será anunciada a filiação de importantes nomes da política tocantinense. Novas adesões vão integrar o Partido Verde visando o fortalecimento da sigla para as eleições de 2012.

Com foco na elaboração de um plano de desenvolvimento para Palmas, o Partido Verde Tocantins, com o apoio do diretório nacional, vai lançar durante o evento o projeto “Palmas é você quem faz”. Por meio desse projeto, o PV pretende discutir junto com a população novos caminhos para a capital, apontar problemas e sugerir soluções inovadoras.

De acordo com o presidente regional da sigla, deputado Marcelo Lelis, a intenção é colocar em prática um projeto que sirva de modelo para outras cidades. “Acreditando no potencial da nossa capital Palmas, o PV Nacional vai apoiar este projeto que servirá de modelo para os demais municípios tocantinense, como também pode ser adotado em qualquer município brasileiro. O PV quer ouvir a opinião da população, discutir os problemas da cidade e junto com cada cidadão pensar novos caminhos para um futuro melhor” ressaltou.

Autoridades políticas das esferas estadual, federal e municipal, líderes comunitários, militantes, representantes partidários, amigos e simpatizantes são aguardados para o encontro, que pretende mobilizar lideranças, agregar novas filiações e aumentar a representatividade do PV em todo o Estado. (Ascom PV)