Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Stálin Bucar agradeceu deferência do líder do Governo

Stálin Bucar agradeceu deferência do líder do Governo Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha Stálin Bucar agradeceu deferência do líder do Governo Stálin Bucar agradeceu deferência do líder do Governo

Na manhã dessa terça-feira, 27, na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), o líder do Governo, José Bonifácio (PR) encontrou a “paternidade” da ponte que liga Lajeado a Miracema do Tocantins “o Pai da ponte que liga Lajeado a Miracema não é Siqueira Campos, Marcelo Miranda, nem Gaguim, é o dep. Stalin Bucar”, disse o líder.

O deputado Stalin Bucar (PR) que presidia a sessão na AL no momento, agradeceu a lembrança e informou ao líder do Governo que a construção de um Estado, estradas, pontes e benfeitorias são frutos de um trabalho em conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo, "e não apenas de uma pessoa”, disse Stalin.

Em seu aparte o deputado Stalin lembrou ainda, que, o Tocantins foi criado com a luta em conjunto de pessoas como Totó Cavalcante, Moisés Avelino, Célio Costa, José Freire, Siqueira Campos entre muitos outros, “o que me faz continuar acreditando que a união de pessoas bem intencionadas ajudam a construir pontes não só de concreto, mas também de esperança”, afirmou.

A ponte motivo dos pronunciamentos vai se chamar - Ponte da Integração Nordestina Padre Cícero José de Sousa, e o Projeto de Lei que institui este nome e que é do deputado Stalin Bucar, foi aprovado por unanimidade no Plenário da Assembleia Legislativa.