Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite de ontem, quinta-feira, 29, o PSDB Tocantins – Partido da Social Democracia Brasileira, promoveu seu primeiro encontro em Pedro Afonso, reunindo militância, vereadores e várias lideranças do partido como o secretário geral do PSDB Agimiro Costa, a presidente do PSDB/Mulher Karina Café, o presidente do PSDB/Jovem Olyntho Neto, o presidente estadual Ernani Soares Siqueira, o presidente do PSDB municipal de Pedro Afonso e o secretário geral da comissão, Marcos Antonio Campos.

Durante o evento foram realizado várias filiações partidárias, entre elas a filiação da presidenta do Pioneiros Mirins do Estado, Simone Sandri que é a pré-candidata do PSDB a Prefeitura de Pedro Afonso, nas eleição do ano que vem.

No encontro, o secretário-geral do PSDB e secretário estadual do Trabalho e da Assistencia Social, Agimiro Costa, comentou que a filiação da presidenta do Pioneiros Mirins no partido está sendo recebida com muita alegria e destacou: “acontece nessa noite um multirão de filiações do PSDB, o objetivo desse encontro é oxigenar e manter a força da militância partidária e temos como meta fazer um trabalho de reestruturação desses segmentos do partido, trabalhar candidaturas nos municípios, e alavancar a novidade, que é o PSDB Sindical, PSDB Mulher e PSDB Jovem”, disse o secretário.

Simone Sandri disse que está disponível para colaborar para o bem do município. “Cheguei em Pedro Afonso em 1989, aqui escolhi para morar, para criar meus filhos, trabalhar e construir minha vida. Neste momento quero agradecer a todos, e em especial nosso querido governador Siqueira Campos, por quem fui convidada a filiar-se no partido PSDB, para abraçar a causa do município de Pedro Afonso que também é a minha causa, e para mim é uma honra, estar no partido de quem sou aliada”, destacou Sandri.

Para Karina Café, o PSDB mulher agrega a mobilização das mulheres tucanas, e a participação da mulher na política é uma condição indispensável ao fortalecimento da democracia e ao desenvolvimento do Tocantins.

O presidente estadual do PSDB e secretário estadual da Indústria e Comércio, Ernani Siqueira, enalteceu a filiação de Simone Sandri no partido. “Ela é uma pessoa muito importante para Pedro Afonso, tem uma história aqui, e só vem somar ao partido”, afirmou Ernani.