Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

O Partido da República (PR) de Paraíso do Tocantins, a 63 Km de Palmas, é o maior do município com mais de 1.600 filiados e está em crescimento com o apoio do senador João Ribeiro – presidente do PR Tocantins. Prova disso, foi o II Encontro do PR de Paraíso, realizado nessa sexta-feira, 30. Com mais de 200 pessoas, a solenidade ratificou a pré-candidatura natural à reeleição do atual prefeito Paulo Tavares (PR).

“Estou feliz com o apoio e o prestígio de todo o público presente. É um passo fundamental para Paraíso já que neste dia mostramos credibilidade e confiança”, afirmou o prefeito que ainda agradeceu o apoio daqueles que acreditam no trabalho da sua gestão. “Agradeço às pessoas que acreditam em nós e não vamos decepcionar a população”, salientou.

Durante o evento na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, o senador João Ribeiro homologou dezenas de fichas partidárias de novos filiados. Entre as novas adesões, destacam-se o secretário municipal de Saúde, Manoel Pedro de Castro Pinho, Emílio de Jesus Rodrigues, João Armando, Frederico de Oliveira Júnior e Edielson Cardoso, entre outros.

“Tenho certeza que estamos no caminho certo. Estamos cumprindo uma vasta agenda de eventos de Norte a Sul do Tocantins e estamos muito satisfeitos com os resultados”, falou o senador. De acordo com Ribeiro, o prefeito ajeitou a casa. “Paulo Tavares é preparado e organizou a Prefeitura que hoje está apta a receber recursos”, disse.

Estavam presentes: o senador Vicentinho Alves (PR), a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), o deputado estadual Stalin Bucar (PR), secretários municipais, vereadores e lideranças políticas e religiosas. Também estiveram representados os partidos PSDC, PSD, PRTB, PP do B e PSB. (Assessoria de Imprensa PR)