Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leandro Ferreira Maciel, de 21 anos, natural de Porto Nacional-TO e Giselle Nunes Veiga, também de 21 anos e natural de Santana do Araguaia foram presos, por volta das 10h deste domingo, dia 09, ao desembarcarem na rodoviária de Palmas-TO, com cerca de um quilo e duzentos grama de cocaína.

Na Quadra 308 sul, onde mora o autor, os militares encontraram mais 400g da droga, perfazendo um total de 1.6 Kg do entorpecente apreendido, e ainda: 01 balança de precisão, 01 iphone, 01 binóculo, 06 celulares, 02 máquinas digitais e ainda material para embalar a droga como, tesoura, saco plástico, fio dental, dentre outros.

O casal já estava sendo monitorado pela equipe de Inteligência (PM/2) a cerca de 40 dias, após a PM ter recebido informações de que os autores viajavam de avião para a cidade de Goiânia-Go, onde compravam a droga, depois retornavam de ônibus para Palmas.

A prisão foi realizada pela Rotam, com o apoio da PM/2 (Serviço de Inteligência da PM) e 1º Batalhão (1º BPM). Os autores e a droga foram encaminhados à delegacia de polícia para a lavratura do flagrante delito. (Ascom PM)