Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Dorivan participa do encerramento do evento

Dorivan participa do encerramento do evento Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Dorivan participa do encerramento do evento Dorivan participa do encerramento do evento

Encerrando a 7º edição do Amazontech, o Serviço Social da Indústria – SESI Tocantins realiza nesse sábado, 22, a 3ª edição do Festival SESI Música 2011. O objetivo do evento é promover a cultura entre trabalhadores das indústrias (compositores, intérpretes, poetas e artistas) para valorizar, fomentar e difundir a produção musical do Tocantins. O Festival será realizado no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas, a partir das 19h30min.

Concorrerão ao Festival 12 trabalhadores da indústria tocantinense e dependentes diretos (cônjuges e filhos) que foram classificados para a etapa final. Os participantes se apresentarão nas categorias inédita e interpretação, acompanhados pela banda SESI Música formada por professores do Centro de Criatividade de Palmas.

Participando pela segunda vez do Festival, Jany Barbosa, que ficou em 2º lugar na Categoria Interpretação no SESI Música de 2010, se apresentará este ano na categoria Composição Inédita.

“Me envolvi bastante na edição anterior. Foi uma experiência maravilhosa, pois estava fazendo o que gostava. Me senti valorizada e com mais vontade de cantar e de participar de festivais. Neste ano participarei de uma nova categoria e a expectativa é a melhor possível”, disse. Para encerrar o Festival e animar os presentes irão se apresentar Dorivan e banda. (Assessoria de Imprensa/Fieto)