Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cúpula do Diretório Estadual do Democratas esteve no último sábado, 22, na Câmara Municipal de Santa Maria, distante 270 km da capital, para o lançamento da pré-candidatura de Neta Tucano à prefeitura municipal. Na ocasião Neta, que até então era a presidente municipal da sigla, anunciou o ex-vereador Custódio como presidente do Democratas de Santa Maria.

"Quero transformar esta cidade. Estou a disposição do grupo para, juntos, construirmos uma proposta para o desenvolvimento de Santa Maria", disse a pré-candidata Neta Tucano.

Para o secretário geral do Partido, vereador de Palmas Fernando Rezende, o objetivo estratégico do DEM no Tocantins está sendo cumprido. "Hoje já contabilizamos 137 comissões provisórias montadas e com autonomia de gestão. É com alegria que conseguimos alcançar nosso objetivo que é democratizar os debates políticos dentro do partido", finalizou.

Para a vice-presidente do partido, deputada federal Dorinha Seabra Rezende, o grupo tem um compromisso com a região e com o desenvolvimento econômico do município. "Agradeço a confiança de Santa Maria que me deu um dos maiores perecentuais de votos válidos nas últimas eleições. Quero e vou trazer recursos para asfalto, moradia, turismo, educação entre outros", comentou Dorinha.

Já o deptuado estadual Osires Damaso, presidente do Democratas no Tocatins, destacou o potencial político de Neta Tucano. Para o parlamentar o grupo está bem representado com o nome da pré-candidata à prefeitura de Santa Maria. "Nosso objetivo é fazer o maior número de vereadores possível. O nome da Neta para a prefeitura foi concenso entre o grupo e nós do diretório estadual avalizamos sua candidatura. Temos plenas condições de elegermos Neta Tucano como a próxima prefeita de Santa Maria", vaticinou Osires Damaso.(Assessoria de Imprensa Fernando Rezende)