Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Em razão das comemorações do Dia do Servidor, 28 de outubro, a Prefeitura de Palmas adiantou o pagamento dos salários dos servidores do município, que foi efetuado nesta sexta-feira, 28.

Ao todo 9.416, servidores, entre ativos e inativos, receberam o salário nesta sexta-feira, o que significa uma injeção de R$ 16.700 milhões, na economia da Capital.

Os servidores que recebem pelo Banco do Brasil tiveram seus salários em conta já na manhã desta sexta-feira, já para os que recebem pela Caixa Econômica Federal, o salário estará na conta no período da tarde, esclareceu a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Caroline Emerich.

Além do adiantamento salarial, os servidores de nível médio e superior do quadro geral e do sistema Crea/Confea receberam o pagamento das progressões horizontais, nesse.

“A valorização do Servidor é um dos fatores primordiais para a gestão, e temos buscado meios para melhorar a condição salarial e o trabalho do mesmo. Este ano, além do reajuste na data base, disponibilizamos o Programa de Auxílio Saúde, o Programa Servidor Valorizado, que concede descontos na rede de comércio e serviços da Capital, além do pagamento da progressão horizontal”, frisou, Ana Carolina. (Ascop)