Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Ângelo Agnolin (PDT) articulou nesta quinta-feira, 10, uma audiência entre o prefeito de Natividade, Joaquim Rodrigues Ferreira (PR), o prefeito de Jaú do Tocantins, João Luiz (DEM) e os técnicos e assessores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. O grupo busca recursos para construção de creches para os dois municípios.

“A necessidade de construção dessas creches, tanto em Natividade quanto em Jaú são imediatas. Conheço a realidade dos municípios e não vou medir esforços para que essas creches cheguem rapidamente a esses municípios”, disse o deputado, ao solicitar ao órgão prioridade na execução dos processos.

Agnolin explicou que o seu gabinete está dando o suporte necessário para acompanhar os projetos e a liberação dos recursos. “Temos que ser ágeis na elaboração dos projetos e fazer com que a população se beneficie das creches o mais breve possível”, explicou, acrescentando que “estes centros infantis garantem a muitas mães, trabalharem certas de que seus filhos estão em boas mãos” concluiu o deputado. (Assessoria de imprensa Ângelo Agnolin)