Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) participou nesta quinta-feira, 10, do lançamento da pré-candidatura do correligionário Anestor Pereira à prefeitura de Divinópolis. O encontro contou com a presença de sete vereadores, do vice-prefeito de Divinópolis Romão Vanderley (PT) e de líderes políticos do município e região.

Na ocasião, o deputado Sargento Aragão destacou a liberdade que o partido tem em construir suas alianças. “Da mesma forma que o PPS é livre em Palmas também é livre nos demais municípios para construir suas alianças, fazer composição com quem achar que deve”, destacou.

Sobre o pré-candidato Anestor Pereira, o Parlamentar destacou, “o Anestor é um candidato do povo e não dele mesmo, já foi o vereador mais votado no município e irá contribuir muito com o desenvolvimento de Divinópolis”, enfatizou Aragão.

Anestor Pereira já foi presidente da Câmara Municipal e secretário de Esportes de Divinópolis, e atualmente preside o diretório municipal do PPS. (Assessoria de imprensa Sargento Aragão)