Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR) foi designado pela presidente da Comissão de Serviços de Infra-estrutura do Senado, senadora Lúcia Vânia, como relator das emendas da Comissão ao orçamento de 2012.

Em comunicado enviado na tarde desta última sexat-feira, 11, a presidente também informa que a abertura do prazo de emendas ao Projeto de Lei 28/2011–CN, que estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício financeiro de 2012 (LOA 2012), será de 14 a 23 de novembro.

No próximo dia 22, o senador Vicentinho, como relator, realizará a reunião de trabalho para a apreciação das emendas.

Como relator caberá ao parlamentar definir as prioridades das obras estruturantes de grande porte no país, como obras de infra-estrutura de transportes - tanto rodoviário, ferroviário e hidroviário - bem como obras de geração de energia e setor de comunicações.

Viagem ao Japão

Em virtude dos novos compromissos assumidos com a relatoria das emendas da Comissão de Infra-estrutura do Senado, o senador não poderá acompanhar a comitiva do governo do Tocantins em viagem de trabalho ao Japão, na próxima semana. (Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves)