Esporte

O atleta Eliésio Miranda da Silva ganhou a medalha de bronze, com 30min58, no Circuito Sul-Americano de 10 km. Em 2010, Eliésio foi o 2º colocado na etapa da Paramari.

Com Eliésio, o Brasil manteve a tradição de sempre colocar atletas no pódio, na história do Circuito Sul-Americano de 10 km. A edição 2011 do circuito teve a etapa de abertura disputada neste domingo, na Cidade do Panamá.
As outras duas etapas do Circuito 2011 serão disputadas em Georgetown, na Guiana, no dia 20 próximo, e em Paramaribo, no Suriname, no dia 26. Eliésio Miranda tem o patrocínio da Intensicare, empresa especializada em gestão de UTI’s.

O atleta Eliésio Miranda da Silva representa o Brasil a convite da Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat). O atleta tocantinense ocupa atualmente a 5ª posição no Ranking Brasileiro de Corredores de Rua. “Nada substitui o orgulho de representar o Brasil e o Tocantins lá fora. Estou confiante em obter bons resultados e orgulhar a todos que me apóiam e torcem pelo meu sucesso", afirmou o atleta Eliésio.

A recuperação do esportista e seu bom desempenho se tornam um exemplo e reforçam a torcida do atleta. “Nos orgulhamos em ser parceiros do Eliésio. Apesar de a Intensicare ser UTI, pensamos na proteção da saúde das pessoas e nada como um atleta de ponta para servir de exemplo e incentivar a todos”, afirmou Bruno de Aquino, gerente geral da Intensicare de Palmas. (Assessoria de Imprensa)