Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 500 pessoas participaram de evento do Partido dos Trabalhadores realizado neste domingo, 13, no Projeto de Assentamento Renascer, em Figueirópolis, região Sul do Estado.

O evento que contou com a presença do deputado estadual José Roberto Forzani e reuniu lideranças políticas do município e região teve como objetivo apresentar a pré-candidatura para prefeito do engenheiro agrônomo e presidente municipal do PT, Edvaldo Soares. "O PT lutou e mudou o Brasil e é possível fazer mudanças também em Figueirópolis, pois esta cidade precisa de uma revolução em sua administração", frisou o pré-candidato petista, ressaltando que "não quero ser candidato de mim mesmo. Temos um grupo e vamos trabalhar para chegar a um consenso e unidade".

"O projeto do PT para o Brasil está dando certo e precisamos de um projeto também para este município e por este motivo o PT tem a honra de apresentar o nome do Edvaldo como pré-candidato, pois temos convicção que será um homem à serviço desta cidade", destacou o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira.

Para Zé Roberto, que foi o parlamentar mais votado no município, é preciso que Figueirópolis tenha uma gestão democrática e participativa. "Nós não estamos aqui para fazer política contra ninguém, estamos aqui para fazer política a favor de quem precisa e nós acreditamos que o PT tem chances de ter aqui em Figueirópolis uma administração séria e democrática e aqui nesta cidade o Edvaldo é o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores", frisou.

A deputada estadual Amália Santana (PT) foi representada no evento pelo chefe de Gabinete, Milne Freitas.

Lideranças

O evento contou com a presença do presidente da Associação do P.A Renascer, José Farias, do presidente da Fetaet – Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura do Tocantins, Antônio de Sá, do prefeito de Aliança, José Rodrigues (PT), do vereador de Gurupi, Cabo Carlos (PT), de dirigentes municipais do PT de Bom Jesus e Alvorada, e ainda dirigentes municipais do PV, PSDB, PSD, PSC e PDT. (Ascom PT)