Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O show desta semana do Aperitivo Sonoro tem como atração especial a dupla Geovanna Morais e Lú Pereira. O evento acontece nesta sexta-feira, 18, das 19 às 22h30, no Tênis Sesc em Palmas.

Nascida em Goiânia, a cantora e atriz Geovanna Morais começou sua carreira artística aos 15 anos de idade cantando MPB e pop nos bares goianienses. Atualmente é estudante do curso de Licenciatura em Artes Cênicas da UFT. Além de cantar nos bares de Palmas, a artista também é professora de Teatro e Artes Visuais. Participa de peças e esquetes teatrais educativas, anima festas infantis, faz fotos artísticas e comerciais na cidade.

Recentemente a cantora faz parceria com Lú Pereira, uma das melhores percussionistas da cidade em busca de agradar o paladar musical dos palmenses.

O projeto

Aperitivo Sonoro é um projeto desenvolvido pelo Sesc e tem como objetivo disponibilizar cultura e lazer, gratuitamente, por meio de apresentações ao vivo com artistas regionais. Os shows trazem ao palco ritmos diferentes a cada semana como MPB, choro, Pop, Rock, Pop-rock, Samba, dentre vários outros que fazem parte do repertório popular. (Ascom Sesc)