Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Os interessados em inscrever-se no Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu), o cursinho pré-vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT), têm agora até o dia 21 de novembro para efetivar o processo. A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou edital na tarde desta última sexta-feira (18) prorrogando o prazo para inscrição.

Para se inscrever basta acessar a páginahttp://www.uft.edu.br/padu e preencher o formulário de inscrição. Será cobrada uma taxa de R$ 10 (dez reais), que deve ser paga por meio de depósito bancário, no Banco do Brasil, agência 3615-3, conta corrente 200241-8. Depois de preenchido o formulário, o candidato deve imprimi-lo e entregar na UFT, juntamente com a documentação exigida. A seleção consiste na inscrição, entrega de documentação comprobatória e prova com questões objetivas e redação.

Todos os detalhes do processo de seleção, bem como a lista de documentos necessários estão disponíveis no edital, que pode ser encontrado na páginahttp://www.uft.edu.br/padu. Para obter mais informações entre em contato pelo e-mailprevestibular@uft.edu.br.

Confira a íntegra do edital de prorrogação no link abaixo:

Prorrogação PADU 2012.1