Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O governador em exercício João Oliveira esteve na noite de domingo, 20, em Guaraí, cidade localizada a 182 quilômetros de Palmas, onde além de visitar amigos e lideranças locais, assistiu a um culto evangélico e assinou termo de doação de instrumentos musicais para a Banda Estrela da Manhã, da igreja Assembleia de Deus Ciadseta, formada por 30 jovens aprendizes. O termo de doação prevê a disponibilização de 45 instrumentos musicais, 10 fones de ouvido e 1 distribuidor de fone. De acordo com o pastor Josivel Medeiros de Souza, outros 40 músicos já foram formados pela banda. “Nossa banda é um projeto social voltado para as atividades culturais da cidade. Os instrumentos não vão ajudar somente a igreja, mas também a comunidade de Guaraí e região”, afirmou o pastor.

João Oliveira se declarou satisfeito com a visita a Guaraí onde, antes de ingressar na vida pública, trabalhou como motorista de ônibus: “É com muita honra que estou aqui realizando minha primeira ação como governador na cidade que represento. Além de me sentir bem beneficiando as pessoas eu também estou vivendo um momento de glória por estar participando da administração do Estado”, declarou o governador em exercício, acrescentando que se sente muito agradecido ao governador Siqueira Campos pela confiança e que esses poucos dias à frente do Governo do Estado serão de “total sintonia e muito trabalho”.

João Oliveira estava acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Renan de Arimatéia, e do procurador-geral do Estado, André Luiz de Matos. (Secom)