Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Grupo de Trabalho da Câmara de Negociação de Desenvolvimento Econômico e Social vai discutir o tema Terceirização em sua próxima reunião, cuja data ainda não está definida. O assunto seria debatido nesta terça-feira, 22, mas em função da votação em segundo turno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Desvinculação de Receitas da União (DRU), o encontro foi adiado.

A Câmara de Negociação foi instalada em outubro pelo presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), para discutir projetos de lei que interessem à classe trabalhadora e aos empresários. Quando os integrantes obtiverem acordo em relação a determinada proposta, ela será incluída na pauta do Plenário.

O colegiado é coordenado pelo Primeiro Secretário da Mesa Diretora, deputado Eduardo Gomes (PSDB), e integrado por 12 deputados – seis ligados a entidades trabalhistas e seis ligados a entidades patronais. Além da terceirização, outro tema considerado prioritário pelo grupo é a regulamentação de profissões. (Assessoria de Imprensa - Com informações da Agência Câmara).