Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião ocorrida entre vários líderes do PMDB, o deputado Eli Borges foi apontado como o melhor candidato na intenção de votos para à Prefeitura de Palmas. Na ocasião, o deputado abordou uma pauta de estratégia de sua campanha.

O PMDB reuniu-se nesta última segunda feira, 28, na Câmara Municipal de Palmas com vários lideres do partido, fazendo acontecer o fortalecimento do candidato Eli Borges, na reunião grandes lideres presentes declararam Eli Borges como o melhor candidato na intenção de votos para à Prefeitura de Palmas.

O deputado Eli Borges pré-candidato à Prefeitura abordou na reunião uma pauta de estratégia de sua campanha e asseverou a necessidade do partido ganhando as ruas de Palmas e mostrando que o PMDB está unido e forte em torno de um propósito é que vai ganhar as eleições de 2012 na capital.

“As ações que tenho desenvolvido em meu gabinete, como o programa Meu Emprego Meu Sonho, já empregou este ano mais de 300 pessoas, e várias ações sociais nos bairros carentes da capital, também foram empreendidas”, declarou o deputado Eli Borges.

Estavam presentes na reunião o ex-governador Carlos Gaguim, o deputado Ricardo Ayres (PMDB), o deputado José Augusto (PMDB), o vereador Carlos Braga (PMDB), Jaques Silva, o ex-secretário de Habitação do Estado Aleandro Lacerda, o secretário geral do PMDB, Márcio Carvalho, o secretário de agricultura de Palmas Joel Borges e o ex-presidente da Mineratins, Itálo Pagano, alem de outras autoridades que compõem as fileiras peemedebistas.

O ex-governador Marcelo Miranda mandou comunicado ao pré-candidato Eli Borges justificando a sua ausência e reafirmando o seu apoio ao projeto Palmas 2012. (Marcio Neres)