Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

A Feira do Polo de Confecções do Tocantins, especial de Fim de Ano, promete aquecer o mercado local para as festas de Natal e Ano Novo em Palmas. Cerca de 100 stands já estão escalados para a Feira que acontece de quinta-feira, 1º de dezembro até o domingo dia 4, das 10 às 22h, no Espaço Cultural. Um desfile da coleção Primavera/Verão produzidas pelos expositores é o destaque do lançamento oficial do evento, na sexta-feira, 2, a partir das 19h.

Para chamar os consumidores às compras, a proposta da feira é apresentar produtos com preços atrativos. É o que garante a presidente do Comitê Gestor do Polo e vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin. “A Feira terá opções para todos os gostos e bolsos. Conseguimos unir qualidade e preço competitivo nas peças, o que é fundamental para garantir a competitividade”. Moda feminina, masculina, bijouterias, bolsas, calçados e outras variedades que, segundo Edna, prometem superar as expectativas dos consumidores.

Para Edna, essa é uma oportunidade ímpar para escoar os produtos do polo na época natalina. A garantia da qualidade, os preços acessíveis e os lançamentos em moda feminina serão marcas desta edição, assegura. “Trouxemos as financeiras oferecendo juros baixos, para que nossos confeccionistas pudessem inovar nas peças. Essa é a hora certa de investir”, finaliza.

A Feira do Polo de Confecções é uma realização da Prefeitura de Palmas tendo como parceiros e apoiadores o Sebrae, Fecomércio e o Governo do Estado do Tocantins, e tem como meta gerar alternativas para o escoamento de produtos fabricados por confeccionistas e empresários locais.