Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM) e o deputado estadual Osires Damaso (DEM) participaram da solenidade de lançamento da pré-candidatura de Ronaílton Dimas (DEM), vereador do município. Durante o evento realizado na Câmara Municipal e que reuniu mais de 400 pessoas, o vereador falou sobre seus projetos para a cidade. “Fui o vereador mais votado da história de Pequizeiro. Assumi este desafio da disputa pela prefeitura da cidade por acreditar que posso contribuir com desenvolvimento em áreas como agricultura, esporte, geração de emprego e renda entre outras”.

Para a deputada professora Dorinha, Ronaílton é um excelente nome do partido para as eleições de 2012. “Estamos preparados para enfrentar a disputa eleitoral do ano que vem na maioria dos municípios. Aqui em Pequizeiro Ronaílton é a prova de que temos políticos sérios e que estão dispostos a trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado”, enfatizou a deputada.

Ronaílton destacou também que pretende fortalecer o atendimento aos idosos e a assistência aos pequenos agricultores. “Hoje temo 11 assentamentos em nossa região que precisam de incentivos e recursos para a produção agrícola. Quero trazer uma maternidade para Pequizeiro. Hoje não temos filhos de Pequizeiro”, lamentou o vereador.

Participaram do evento líderes como os vereadores Adriano Lacerda (PMDB), Duílio Ramos (PMDB), Zé Maria (DEM), Otair (PR), Elineusa Rodrigues (PSD), além do ex-prefeito Genesi. (Assessoria de Imprensa Dorinha Seabra)