Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os atores Emilio Orciollo Neto e Paula Cohen se apresentam no Theatro Fernanda Montenegro com o espetáculo "Os Difamantes", neste final de semana, 3 e 4 de dezembro, sábado, às 21h e domingo às 20h. O ingresso custa R,00 inteira e R$ 20,00 meia, vendidos antecipadamente na loja Overend Palmas Shopping e Allure Atelier de beleza na Quadra 21.

“Em cartaz desde 2008, sucesso de público e crítica em todas as cidades por onde se apresentou, a comédia Os Difamantes será, sem dúvida, um ótimo momento para sorrir e refletir” conforme informa o produtor do evento Caio Brettas.

O evento "Os difamantes” é uma realização de Primeira Página Produções Culturais, Emílio Orciollo Netto, produção local Caio Brettas e tem o apoio da Fundação Cultural de Palmas (FCP).

Sinopse

Maurício é advogado e sua mulher, Beatriz, professora de educação física. Cansados de seus empregos, os dois inventam um talk show no qual entrevistarão convidados em sua cama. Enquanto isso, quebram a cabeça (e se divertem) analisando e criticando o mundo dos famosos através de revistas de entretenimento, e seu próprio – o do casamento. O projeto do Talk Show é aprovado por um importante canal de TV e Maurício e Bia vêem-se diante de um dilema: Será que vão virar também celebridades e fazer tudo o que criticam? Hoje ser famoso ou rico é necessário para que alguém seja feliz?

Sobre o espetáculo

Em cartaz desde 2008, OS DIFAMANTES é uma comédia escrita por dois jornalistas experientes, estreantes na dramaturgia, sobre um universo que eles conhecem melhor que ninguém: o poder da mídia e as ilusões que ela fabrica. Excelente oportunidade para fazer rir e provocar o riso.

* Estreou na cidade do Rio de Janeiro prorrogando sua temporada carioca por 08 meses devido ao sucesso de público e crítica.

* Em 2009, realizou a primeira parte da turnê por 12 cidades e foi aplaudido por mais de 60 mil pessoas nos mais importantes teatros do pais como por exemplo:

Teatro Amazonas em Manaus, Teatro da Paz em Belém e Teatro Nacional em Brasília, passando por Recife – Teatro da UFPE, Fortaleza – Teatro Celina Quiróz, Maceió – Centro de Convenções, Belo Horizonte – Teatro SESMINAS e interior de São Paulo, finalizando o ano com uma linda temporada de despedida do Rio de Janeiro no Teatro dos Grandes Atores.

* Os Difamantes recebeu 04 indicações ao prêmio Arte Qualidade Brasil 2009.

Melhor espetáculo – comédia / Melhor direção – comedia

Melhor ator – comédia / Melhor atriz – comédia (Ascom Fundação Cultural de Palmas)