Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foram iniciadas nesta segunda, 05/12, as comemorações alusivas ao Dia da Bíblia, celebrado no próximo dia 11. Tendas de leitura da Bíbliaforam instaladas em quatro pontos da cidade – praça central em Taquaruçu, feira coberta do Aureny I, Praça dos Girassóis e feira coberta da 307 Norte - e vão funcionar até próximo dia 11, sempre das 06h às 22h.

No domingo, dia 10, uma grande carreata será realizada pelas ruas da Capital, saindo a Feira do Bosque, às 17h, e seguindo até a Praça dos Girassóis, às 18h, quando será realizado um ato de proclamação da Bíblia com a participação devárias igrejas evangélicas de Palmas. As celebrações serão encerradas na segunda-feira, 12, quando será realizando um show beneficente com Ludmila Ferber, no Jalapão Hall, no Capim Dourado Shopping.

Segundo o presidente da Sociedade Bíblica Brasileira, seccional Tocantins, pastor Reinaldo Thomé, a comunidade evangélica de Palmas e ordens de ministros estão envolvidos nas comemorações. “É uma grande festa de celebração em torno do livro mais lido, traduzido e produzido de todos os tempos”, disse ele destacando que também foi firmada parceria do Capim Dourado Shopping e o Grupo Skipton.

Show beneficente

Para assistir ao show é necessário a doação de brinquedos ou roupas que posteriormente serão doadas para entidades sociais.