Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A equipe de policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos - Denarc sob o comando dos delegados Márcio Girotto Vilela e Rossílio Corrêa prenderam em flagrante delito nesta última terça-feira, 13, Gracilene Silva Madeira, 24 anos, Gilmar Vieira Santos, 27 anos, Raquel Cristina Gonçalves Nunes, 26 anos e Leonardo Rodrigues dos Santos 27 anos.

Todos as pessoas acima citadas foram autuadas por infringirem os artigos 33 e 35 da lei nº 11.343/2006.Os fatos ocorreram na quadra 712 Sul em Palmas, no estacionamento de um ponto comercial daquela localidade, que também é conhecida como Cracolândia.

Segundo informações prestadas pelo delegado Márcio Girotto, após receber denúncia anônima de que na 712 Sul estaria ocorrendo a utilização e comercialização de substância entorpecente, os agentes da Denarc dirigiram-se até o local indicado onde foi constatado a veracidade dos fatos tendo sido encontrados os quatro acusados acima citados fazendo uso de Crack e também comercializando a droga.

Os quatro autuados já vinham sendo monitorados pela Denarc há algum tempo e juntamente com os mesmos também foram encontrados 5 pedras de Crack, devidamente embaladas e prontas para a comercialização.

Diante dos fatos os quatro envolvidos foram encaminhados a Denarc, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo que os presos Gilmar e Leonardo foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Palmas - CPPP, e as acusadas Gracilene e Raquel foram conduzidas ao presídio feminino da capital. (Ascom SSP)