Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Às 18h20 da última sexta-feira, 16, a Central de Polícia foi informada, via 190, de que Wilmar Delfino Dias, 59 anos, mototaxista, teria sido visto conduzindo uma motocicleta pela rodovia TO-126, com destino à cidade de Estreito (MA).

Por ser suspeito de estar transportando drogas de Estreito e comercializando em Tocantinópolis, a Central designou o serviço de Rádio Patrulha para dar apoio ao CPU (Coordenador de Policiamento Urbano) em uma barreira na entrada de Tocantinópolis, no Setor Alto Bonito, a fim de averiguar a denúncia.

No momento em que o suspeito aproximou-se, foi dada ordem para que ele parasse e, ao abordá-lo, os policiais encontraram em seu poder um embrulho enrolado em um pedaço de sacola plástica contendo 5 gramas de crack. Também foi encontrada uma importância de R$ 1. 147,70 (um mil e cento e quarenta e sete reais e setenta centavos) em dinheiro.

O autor conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor cinza, ano e modelo 2009, placa MWW 9291 de Tocantinópolis, de sua propriedade. O mesmo foi detido e, juntamente com a motocicleta, o dinheiro e a droga apreendidos, foi entregue à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis para as providências de praxe. (Ascom PM)