Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com o objetivo de beneficiar a população de Tupirama, o deputado José Geraldo de Melo Oliveira (PTB) propôs em um dos seus requerimentos a implantação, no município, do Programa Reluz. A matéria foi aprovada durante a sessão vespertina desta quarta-feira, dia 21, com outras cinco propostas do parlamentar petebista e um pedido do deputado Stalin Bucar (PR).

“A população de Tupirama reclama da falta de iluminação e reivindica o programa Reluz para a cidade. Diante disso é que solicitamos a troca das velhas lâmpadas, para aumentar a qualidade de vida da comunidade que tanto anseia por este beneficio”, argumentou José Geraldo.

Nas demais matérias constantes na Ordem do Dia, aprovadas no Plenário, José Geraldo solicita a construção de salas de aula no Projeto de Assentamento Macaúba e na Vila Café da Roça, no município de Pium e a conclusão da ponte no Rio Santa Bárbara no Assentamento Cicilândia, em Palmeirante.

Outra solicitação do deputado se refere à inclusão do povoado Canto Grande, no roteiro feito pela empresa de transporte intermunicipal Tocantinense, na linha que liga Luzimangues a Barrolândia.

Já a proposta do deputado Stalin Bucar sugere o envio de votos de aplausos ao Ministério Público Estadual, direcionado ao Procurador- Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, pela inauguração da Promotoria de Justiça, em Miranorte.

O parlamentar também parabenizou em seu requerimento os profissionais da Justiça pelo Dia Nacional do Ministério Público comemorado no dia 14 de dezembro. (Dicom/AL)