Economia

Foto: Divulgação

Com o intuito de impulsionar as vendas dos seus associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL), está realizando desde o dia 18 de novembro a campanha “Natalzão CDL”. Mais de 300 empresas aderiram à campanha e os consumidores que estão comprando nas lojas identificadas concorrem a um carro e uma moto zero quilômetro. Os vendedores que atenderam os sortudos também serão premiados com vale compras. A campanha segue até o dia 10 de janeiro de 2012 e sorteio será realizado no dia 20/01.

“É uma forma da CDL ajudar diretamente seus associados a venderem mais neste final de ano”, avalia a presidente Cleide Brandão, destacando que a estimativa no aumento das vendas para o período é de 25%. “Tenho certeza que este Natal será ótimo para os empresários e para os consumidores”, afirmou ela.

Gerente de uma livraria no centro da cidade, Ana Paula Soares, confirmou as projeções da CDL. “Nosso movimento aumentou significativamente e até sábado, 24, vamos vender mais”, disse comentando que a parceria com a CDL no sorteio do carro e moto tem atraído muitos consumidores. “As pessoas compram e já querem de imediato seus cupons. Espero que o sorteado seja um cliente nosso”. (Ascom CDL)