Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Durante a Operação Boas Festas realizada na área do 2º BPM, neste final de semana, foram presos Ney de Carvalho Silva, 26, Paulo Henrique da Conceição, 26, Edilson Soares Guimarães, 46 e Célio Maurício Andrade Rocha, 37, por porte ilegal de arma e munições.

Ney de Carvalho e Paulo Henrique foram presos em Araguaina, na madrugada de sábado, 24, após uma abordagem da equipe de policiais militares que estavam em patrulhamento. Os dois autores estavam em um veículo GM Monza SL EFI trafegando pela Rua Jatobá, Setor Araguaina Sul, e após a abordagem foram localizados dois revólveres calibre 38, um marca Rossi com cinco munições intactas e um marca Taurus com três munições também intactas.

Babaçulândia

Edilson Soares foi preso em Babaçulândia, na madrugada de domingo, 25, após a denúncia de um morador de que o autor estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Edilson foi localizado pelos policiais militares, e com ele foi encontrada uma Pistola 380, marca Imbel.

Goiatins

Célio Maurício foi preso na cidade de Goiatins, também na madrugada de sábado, por estar efetuando disparos com uma espingarda calibre 22. Após denúncia de moradores os policais militares efetuaram a abordagem e constataram o fato.

Os quatro autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Araguaina, onde foram autuados flagrante pelos crimes e estão a disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Araguaina. (Ascom PM)