Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira 3 homens após furtarem a moto Honda CG Titan vermelha, ano 2010, Placa MXA-5812, de propriedade de Dalton Vieira Tavares na cidade de Mateiros (TO). Os autores Valdeci Barbosa Tavares, Olivan Barbosa Tavares e o menor W.S.A. foram presos por policiais militares da cidade de Dianópolis (TO). Além da prisão os militares recuperaram a moto furtada e apreenderam outra moto usada na fuga pelos acusados.

O furto aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 28, e os três foram abordados na região da Garganta que dá acesso ao município de Mateiros, após solicitação dos militares do Destacamento PM de Mateiros, que teriam recebido informações de que os suspeitos foram vistos por volta das 5h desta manhã de quinta-feira, quando passavam pela pousada Rio Galhão em direção a Pedra da Baliza, no município de Dianópolis.

Na hora da abordagem os autores estavam de posse também de uma moto JTA/Suzuki EN125 YES preta, ANO 2008, Placa MWY-6210, da cidade de Gurupi, em nome de Kamila Ferreira de Brito. O veículo foi utilizada para a fuga e até o fechamento da ocorrência não foi confirmado se era furtado.

Autores e motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local e entregues ao delegado de plantão. (Ascom PM)