Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após receber denúncia anônima, policiais militares da cidade de Ponte Alta prenderam por tráfico de entorpecentes, José Alves Pereira, de 35 anos, Coraci Araújo, de 31 anos e Ana Mary Gonzaga da Silva, de 29 anos. O fato aconteceu por vota das 11h30, da última quarta-feira, 4, em uma pousada na Rua Manoel Monteiro, no centro daquela cidade.

Segundo denúncia, os três estariam comercializando drogas em uma moto vermelha, placa NSH-8432 de Tomé Açu/PA. Quando foram abordados pela guarnição de Rádio Patrulha da PM, os suspeitos encontravam-se com 15 papelotes de crack pesando 2,9 gramas, 1 pedra de crack com aproximadamente 15 gramas, 1 papelote de 02 gramas de maconha, 2 aparelhos celulares, 3 chips, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 366,00.

No apartamento onde o grupo estava hospedado os policiais encontraram quatro crianças entre 1 e 9 anos de idade, filhos de Coraci Araújo. No local também foram encontradas 6 munições intactas de calibre 32.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e os autores foram conduzidos à DEPOL de Porto Nacional, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. (Ascom PM)