Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil prendeu no fim da tarde deste último domingo, 8, em Araguatins, o acusado de cometer o assassinato do menor M. L. M. N., de 7 anos, encontrado morto por volta das 12 horas deste domingo em um matagal, próximo ao campo de futebol em Araguatins.

A criança estava desaparecida desde sexta-feira, 6, e quando foi encontrada morta apresentava sinais de violência sexual.

Depois que o corpo foi encontrado, de imediato, foi formado uma equipe de policiais Civis composta por policiais da Delegacia de Araguatins sob o comando do Wlademir Costa de Oliveira e orientação do Carlos Alberto Teixeira de Castro, Delegado Regional.

Por volta das 17h, foi localizado o autor do crime, o qual, não apresentava nenhum tipo de documento identificação, a pessoa conhecida como “Alexandre de Tal”. O acusado, foi qualificado e interrogado na Delegacia de Araguatins, como sendo Carlos Alexandre da Silva, 27 anos. A Polícia Civil requereu junto ao judiciário o mandado de prisão temporária de Alexandre, até que o caso seja concluído.

A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar para o Judiciário, neste período, o acusado ficará preso na Cadeia Pública de Araguatins.

Tentativa de estupro

Carlos Alexandre também está envolvido em uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada de domingo, 8. A vítima, uma moça, de 17 anos, registrou o Boletim de ocorrência na Delegacia de Araguatins. (Ascom PM)