Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO) lança Edital, edição 2012 para apresentação de propostas que pretendam obtenção de apoio à realização de eventos científicos, tecnológico e/ou de inovação, a serem realizados no Estado do Tocantins entre os dias 23 de Janeiro a 31 de dezembro de 2012.

Podem concorrer ao apoio entidades que mantenham relação de parceria com a Fapto mediante desenvolvimento de ações e projetos, alunos ou servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e também membros da comunidade científica que possuam relacionamento Institucional e Projetos junto à Fapto.

Os pedidos terão fluxo contínuo e deverão ser encaminhados à Fapto, sito Orla 14 – Praia da Graciosa, Av. Parque, QI-04, LT-06, CEP: 77.026-035 – Palmas –TO, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. As solicitações serão apreciadas pelo Conselho Superior em reuniões a serem realizadas em dias e horários conforme previsto no calendário.

Os recursos destinados a este Edital são provenientes de recursos próprios no valor total de R$ 24.000,00 sendo concedidos patrocínios mensais. Cada evento poderá ser contemplando com o valor máximo de até R$ 2.000,00 e havendo mais de um evento/patrocínio aprovado, este valor poderá ser rateado entre os contemplados, ficando o valor de cada patrocínio a critério do Conselho Superior.

Para mais informações, acesse o edital aqui.