Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Escola da Construção Civil e o Centro de Treinamento - CT do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai , em Palmas, estão com inscrições abertas para cursos profissionalizantes nas áreas de construção civil, tecnologia da informação, alimentos e bebidas, têxtil, automotiva, refrigeração e segurança do trabalho. Os valores dos cursos pagos variam de R$ 130,00 a R$ 660,00. Seis cursos são gratuitos.

Na área de construção civil, a Escola oferece gratuitamente os cursos de Instalador Hidráulico (manhã ou tarde) e Pintor de Obras (tarde). No Centro de Treinamento os cursos gratuitos são da área têxtil/vestuário e refrigeração. Trinta e dois alunos serão capacitados nos cursos de Costureiro em Tecido Plano (tarde) e Costureiro de Peças Íntimas (manhã). Na área de refrigeração, será ministrado gratuitamente o curso de Mecânico de Ar Condicionado Tipo Janela e Refrigeradores (16 vagas).

Para se inscrever, é necessário procurar a unidade Senai correspondente ao curso, com cópias de documentos pessoais (RG e CPF ou CNH).

Vale ressaltar que todos os cursos serão ministrados no Centro de Treinamento do Senai, em Palmas, localizado na quadra 104 Sul, rua SE 11, lote 17 (ao lado da Churrascaria Sérgios’s). Para maiores informações, os interessados em se inscrever devem ligar para o telefone do Senai (63) 3228 8800. (Ascom Senai)