Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Informações de bastidores dão conta de que o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) deve iniciar nesta quinta-feira, 12, a reforma administrativa em algumas secretarias.

O secretário de Governo, Pedro Duailibe deve deixar a pasta para ocupar a secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos que tinha no comando o vereador José Hermes Damaso. O republicano já pediu o retorno para a Câmara de Vereadores de Palmas.

No lugar de Pedro Duailibe está cotado para assumir o vereador do PMDB, Carlos Braga. O vereador, procurado pelo Conexão Tocantins, nesta quinta-feira, confirmou que há várias especulações em torno de seu nome mas frisou que não recebeu nenhum convite do prefeito.

Com a saída de Braga para ocupar a pasta a suplente Cirlene Pugliese pode continuar na vaga.

Outra mudança prevista ainda para hoje é a saída da secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Keniane Nogueira. A secretária foi muito criticada e inclusive chamada de “infantil” pelo vereador líder do prefeito Milton Neris (PR). Outros vereadores da base de Raul também demonstraram descontentamento com a secretária na condução das discussões dos projetos sobre as alterações no plano diretor.

A previsão é que um técnico da pasta assuma o lugar de Keniane.

A prefeitura de Palmas, informou através da Assessoria de Comunicação, que ainda não tem as confirmações oficiais das alterações na equipe de governo.