Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando o assalto aos Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil, localizado no município de Jaú do Tocantins, a 378 Km de Palmas. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira, 10. O valor roubado ainda não foi divulgado. Bandidos também tentaram roubar nesta madrugada desta quinta-feira, 12, o Caixa Eletrônico do Banco do Brasil que fica na cidade de Figueirópolis, a 278 km de Palmas.

De acordo com o delegado que está à frente das investigações dos dois casos, Vando Rodrigues de Moraes, na cidade de Jaú do Tocantins, provavelmente uma quadrilha composta por três homens, por volta das duas horas da manhã, fez o Guarda Municipal da Prefeitura da cidade como refém e arrombou os dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que ficam localizados ao lado da Prefeitura.

O guarda só foi liberado pelos bandidos por volta das 5 horas da manhã em uma estrada que fica entre as cidades de Gurupi e Vila Quixaba, a cerca de 6 km de Vila Quixaba. A quantia levada foi de R$ 106.000,00.

Já na madrugada desta quinta-feira, no município de Figueirópolis, conforme o delegado Moraes, a quadrilha jogou de três a quatro bombas no local. Entretanto os ladrões não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Os bandidos ainda não foram localizados. A Polícia Civil está analisando todas as provas para identificar os suspeitos dos crimes. (Ascom SSP)