Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho e os secretários de Trabalho e Assistência Social, senador Agimiro Costa, e de Juventude e Esportes, Olyntho Neto, seguindo a agenda de visitas à região do Bico do Papagaio, foram recepcionados com um café da manhã na casa da prefeita de Esperantina, Genecy Perpétua.

Acompanhada do esposo, o deputado estadual Amélio Cayres, a prefeita agradeceu a visita que o senador realiza aos municípios da região. “O senador Vicentinho firma as ainda mais sua aliança com os tocantinenses através deste gesto nobre que é agradecer pessoalmente o apoio que a população lhe confiou. Ficamos felizes por ele e sua comitiva virem a Esperantina para ouvir nossas demandas e buscar soluções”, disse.

Na reunião estavam presentes também o presidente da Câmara, Posseiro, além dos vereadores Edna do Betim, Reginaldo, Ornildo, Delmar e Piau. A atuação parlamentar de Vicentinho já contemplou a cidade de Esperantina através da destinação de recursos com R$ 300 mil para infra-estrutura urbana.

Buriti do Tocantins

A cidade de Buriti foi a segunda a ser visitada na manhã desta quinta-feira. Na casa do prefeito Alvimar Cayres, o Mazinho, Vicentinho participa de uma reunião com lideranças políticas do município.

“Nos sentimos agradecidos e felizes com a visita do nosso amigo e companheiro de longa data, Vicentinho. Visitar cada cidade é sempre um trabalho que demanda tempo – e neste período de recesso, o senador está correto: é a hora de reencontrar os companheiros, as lideranças e a população para saber o que o Tocantins precisa de nossos líderes”, afirmou Mazinho.

Para a cidade de Buriti, mais recursos também foram destinados por Vicentinho: R$ 1.150.000,00 para conservação de estradas vicinais, aquisição de patrulha mecanizada, obras de infra-estrutura e realização de eventos.

Agenda do Dia

Ainda hoje, Vicentinho e os secretários Agimiro e Olyntho visitarão as cidades de Augustinópolis, Praia Norte, Carrasco Bonito, Sítio Novo e São Miguel.

Agenda / Sexta Feira, 20

Amanhã, na volta da região do Bico do Papagaio, estão previstas visitas às cidades de Colinas, Guaraí e Miracema do Tocantins.

“Não encerramos amanhã a nossa caminhada. Continuaremos as visitas indo aos festejos de Monte do Carmo, no final de semana, e participando ainda das comemorações do aniversário do Aeroclube de Porto Nacional, no próximo dia 21 – festa organizada pelo vereador Neto Aires, presidente do aeroclube. Na próxima semana é a vez da região sudeste: Gurupi, Peixe, Alvorada e demais cidades. Conversando com cada companheiro, olho no olho, de forma franca, simples e sincera, é que podemos verificar as necessidades dos nossos municípios e agradecer pela confiança do voto e afirmar que estamos juntos com o Governador Siqueira Campos atenciosos às demandas de nossa gente”, afirmou Vicentinho. (Ascom Vicentinho Alves)