Educação

Foto: Divulgação

Estudantes da região Sul de Palmas interessados em participar da seleção para o Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) - cursinho pré-vestibular cidadão da UFT - devem ficar atentos. A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) divulgou na manhã desta quinta-feira (19) edital que trata da abertura de inscrições ao Padu na região de Taquaralto. São disponibilizadas 50 vagas, com início do cursinho ainda no primeiro semestre de 2012.

O interessado deve atentar para o perfil exigido para a seleção e também para a documentação necessária. O processo ocorrerá nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro de 2012 das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Ensino Médio (CEM) de Taquralto, onde serão disponibilizados e deverão ser preenchidos os formulários de inscrição e socioeconômico.

Para sanar dúvidas ou obter informações acerca do Padu os candidatos poderão contatar a coordenação do Programa por meio do telefone 63-3232-8212 (das 17 às 21 horas) ou pelo e-mail prevestibular@uft.edu.br. Confira, no link abaixo, o edital com todos os detalhes necessários à participação na seleção. (Ascom UFT)

Por: Redação

Tags: Proex, Taquaralto, UFT