Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Secretaria Estadual da Comunicação Social do Tocantins informou nesta última sexta-feira, 20, que Lívio William Reis de Carvalho foi nomeado secretário extraordinário de Apoio à Atividade Orçamentária do Governo do Estado.

A Secretaria foi provida pelo governador Siqueira Campos com vistas à conclusão dos trabalhos de acompanhamento da execução orçamentária que estavam a cargo de Carvalho, substituído nesta data por Flávio Rios Peixoto da Silveira, na Secretaria Estadual das Relações Institucionais.

Os relatórios finais de execução, compreendendo todas as secretarias de Estado, integrarão a mensagem anual que será encaminhada ao Legislativo na abertura dos trabalhos da Assembleia, no dia 1º de fevereiro.

A Secom informa ainda que a alteração no comando da Secretaria das Relações Institucionais se deu em virtude de necessária continuidade das atividades específicas que lhe eram atribuídas.

Lívio Carvalho deixou a Secretaria das Relações Institucionais para atender contingência da legislação federal que restringe a disposição de docente da universidade de Brasília – UnB para exercer cargo de secretário de Estado, sob pena de ver prejudicada sua carreira profissional.

E, por fim, a Secom salienta que, após a conclusão dos trabalhos acima mencionados, a Secretaria Extraordinária de Apoio à Atividade Orçamentária será extinta.