Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam, na noite desta terça-feira, dia 24, Kleber Fernandes Correa, de 41 anos e Cícero Silva Pereira (30). Quando ambos foram presos, portavam um revólver calibre 38 e chamaram a atenção das pessoas por ficarem horas parados próximo a um supermercado na Quadra 108 Sul, em Palmas.

A guarnição do 1º BPM foi acionada via 190, com a denúncia de que na quadra 108 sul, no centro de Pamas, havia um Gol VW Special branco, placa DIU-3643, de São José do Rio Preto-SP, com dois homens dentro, parados há bastante tempo, próximo ao Supermercado América, localizado na Alameda 12 daquela quadra.

Quando perceberam a chegada da viatura, os ocupantes do veículo fugiram em alta velocidade e, depois de uma perseguição o veículo foi interceptado na Alameda 04 naquela mesma quadra. A arma foi encontrada embaixo do banco dianteiro do passageiro e estava com seis munições intactas. Ao perceber que sua arma foi localizada, Cícero Silva fugiu novamente e sofreu uma queda que causou-lhe lesões no rosto, em seguida foi feita a prisão do mesmo por outra viatura de apoio, na quadra 208 Sul. Ambos os presos foram encaminhados para a 1ª DPC – Delegacia de Polícia Civil. (Ascom PM)