Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A prefeita de Palmas em exercício, Edna Agnolim (PDT), visita nesta sexta-feira, 27, várias obras que estão sendo construídas pelo município. A concentração será no paço municipal, às 7h, quando na oportunidade a prefeita e comitiva, visitarão a construção do novo prédio das Secretarias de Finanças e Planejamento e Gestão, ao lado da Prefeitura de Palmas.

A gestora, ao lado dos secretários, visitará as obras de ampliação da Escola Sávia Fernandes, no setor Bela vista, como também a reforma do Cmei Mundinho e reforma da Escola Rosemir Fernandes. Logo em seguida, Edna Agnolin visitará as construções do Hospital da Região Sul, da Unidade de Saúde da 1206 Sul, dos apartamentos da 1304 Sul, da Unidade de Saúde da 806 Sul.

Ás 10h, a comitiva seguirá para as obras de pavimentação e drenagem da 605, 405 e 305 Sul e drenagem da Avenida Palmas Brasil. Também serão visitada as obras do Centro de Atendimento ao Turista, Unidade de Saúde da 405 Norte, reforma das Escolas Luiz Gonzaga e Daniel Batista.