Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Na tarde desta sexta-feira, 27, a prefeita em exercício de Palmas, Edna Agnolin (PFT), acompanhada pelos secretários municipais e diversos representantes de quadras da Capital, visitou várias obras que estão sendo construídas pelo município. A visita iniciou na construção do novo prédio das Secretarias de Finanças e Planejamento e Gestão, ao lado da Prefeitura.

Também foram visitadas as obras de ampliação da Escola Sávia Fernandes, no setor Bela vista, como também a reforma do Cemei Mundinho e a reforma da Escola Rosemir Fernandes. Logo em seguida, a gestora visitou as construções do Hospital da Região Sul, da Unidade de Saúde da 1206, dos apartamentos da 1304 Sul, da Unidade de Saúde da 806 Sul, obras de pavimentação e drenagem da 605, 405 e 305 Sul e drenagem da Avenida Palmas Brasil. Também foram visitadas as obras do Centro de Atendimento ao Turista, Unidade de Saúde da 405 Norte, reforma das Escolas Luiz Gonzaga e Daniel Batista.

O presidente da Associação de Moradores da quadra 603 Norte, José Antônio Bezerra, parabenizou a iniciativa da prefeita em prestar conta aos cidadãos do andamento das obras do município. “Muito boa essa iniciativa, pois, não sabíamos como estava o andamento das obras do município, agora temos informação para levar aos outros moradores”, afirmou.

“Temos muito o que mostrar aos cidadãos palmenses, nossa Capital é um verdadeiro canteiro de obras, escolhemos visitar hoje menos de 20% das obras em andamento, para que os representantes dessas comunidades possam conhecer nossas obras e ver como nós estamos trabalhando, e assim, multiplicar essa informação aos outros cidadãos”, disse a prefeita. (Ascop)