Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis capturaram na madrugada deste último domingo, 29, os fugitivos da cadeia de Augustinópolis. Jhonatan de Jesus Sousa, 20 anos, Paulo Santos Ferreira, 28 anos, e Tayrone Campos Santos, 20 anos, foram presos no Povoado São Francisco, que fica no município de Axixa do Tocantins, a 584 km de Palmas.

Os três homens fugiram da Cadeia de Augustinópolis na madrugada de quinta-feira, 26 e desde então a Polícia Civil estava emprenhada em operação para capturá-los. Foram utilizados na diligência, todos os policiais e viaturas disponíveis da Região do Bico do Papagaio.

Balanço PRF

No domingo, duas pessoas foram detidas: uma mulher de 27 anos, em Guaraí, por receptação de produtos furtados e por posse ilegal de arma e munição e um homem que estava sob influência de álcool, em Palmeiras do Tocantins, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis.

Ainda durante o fim de semana a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF/TO) registrou um total de sete acidentes. Duas pessoas ficaram feridas e não houve vítima fatal.

Apreensão

Na sexta-feira, foram apreendidos em Gurupi um total de 860 quilos de semente estavam sem documentação fiscal.