Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após reunião ocorrida ontem, quinta-feira, 2, e que selou a escolha do novo líder do Partido da República no Senado, o senador Vicentinho Alves (PR-TO) foi reconduzido mais uma vez à vice-liderança do partido na Casa. O senador da república pelo Mato Grosso, empresário Blairo Maggi, foi escolhido por consenso entre os senadores do partido como novo líder.

O Mato Grosso há 39 anos não tinha um político como líder de partido no Senado. O último foi o ex-senador Filinto Müller, que representou o Estado como líder de partido no Senado e líder da Arena. “Por reunir competência e preparo, acredito que a missão que o senador Blairo desempenhará representa a altura o Partido da República”, afirmou o senador Vicentinho.

Segundo o senador tocantinense o PR é um partido democrático, onde o diálogo vigora e o compromisso de seus representantes com o País se reforça a cada dia. “Agradeço a confiança depositada por meus colegas senadores do PR e garanto o trabalho que vimos desenvolvendo desde o ano passado através do compromisso com o Tocantins e com o Brasil, primando pela postura correta e responsável que marca nossa atuação política ao longo de mais de vinte anos de vida pública”, agradeceu Vicentinho.