Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Secretaria da Segurança Pública informa que o corpo de um homem aparentando ter entre 35 a 40 anos de idade e, que foi vítima de um acidente de trânsito, continua no Instituto Médico Legal de Palmas, desde o dia 16 de Janeiro, à espera de que algum parente ou amigo próximo faça o reconhecimento do mesmo para a liberação do corpo.

A pessoa é do sexo masculino, cor parda, compleição física robusta, cabelos lisos pretos e apresenta sinais de calvice, bem como tem a barba e o bigode por fazer. Segundo relatos da polícia militar, que registrou o boletim de ocorrência, o homem não portava documentos no momento em que foi localizado, caído em via pública, após ter sido supostamente atropelado por um motorista que evadiu-se do local, sem prestar socorro.

Após investigações preliminares,descobriu-se que trata-se de Neurivan Lima Rodrigues. A Secretaria da Segurança faz um apelo à população, no sentido de localizar os familiares do senhor Neurivan. Se alguém tiver informação que leve ao paradeiro de algum parente da vítima, favor comparecer ao IML de Palmas para que as providências cabíveis sejam tomadas. (Ascom SSP)