Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PDT realiza na tarde desta quinta-feira, 9, a Convenção Estadual para escolha dos novos membros do diretório estadual. Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã de hoje o deputado federal Angelo Agnolin e presidente regional da legenda frisou que no encontro não será lançada a candidatura da vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin.

“O encontro tem outra função que é a de escolher os membros do diretório”, frisou. O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista(PDT), Carlos Lupi, e o secretário geral, Manoel Dias, estarão presentes no evento e devem declarar apoio a pré-candidatura de Edna.

Questionado sobre o andamento da pré-candidatura de Edna a prefeitura de Palmas, Agnolin salientou que o PT está discutindo internamente e com os partidos aliados ao grupo do prefeito Raul Filho (PT). “Estamos trabalhando a unidade para consumar a aliança”, frisou.

Agnolin frisou porém que mesmo com o interesse de lançar pré-candidatura do partido, o PDT está também disposto a apoiar. O evento contará ainda com presença de membros de vários municípios e pré-candidatos. O encontro será na Assembleia Legislativa a partir das 13 horas e contará ainda com Seminário de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária.