Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após a contundente defesa da deputada Solange Duailibe (PT) com relação à aliança entre o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e o senador João Ribeiro (PR), a deputada Luana Ribeiro (PR), filha do senador e pré-candidata do grupo à Prefeitura de Palmas, confirmou que não faz mais parte da bancada governista da Assembleia Legislativa. “Hoje estou mais para independente”, disse.

A deputada informou, em entrevista ao Conexão Tocantins que já vinha recebendo críticas da base aliada de Siqueira Campos (PSDB), desde que assumiu o lado dos defensores públicos e procuradores do Estado na espinhosa questão da desvinculação salarial das classes, no ano passado. “Eu fui criticada por membros do governo quando fiquei do lado dos defensores e procuradores”, disse.

Mesmo sendo uma deputada que inicialmente compôs a bancada governista na Assembleia Legislativa, Luana frisou que sempre votou conforme sua consciência, mesmo em questões de interesses do governo. “Até por que, quem me elegeu foi o povo e é a ele que eu devo satisfação”, completou.

Atualizada às 13h26