Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Cinco pessoas foram presas e três menores apreendidas por volta das 10h desta quarta-feira, dia 08, por usarem droga e se prostituírem em uma residência em Taquari, Palmas-TO. Os autores são Elicarlos Pereira da Silva (30), que já possui várias passagens por diversos delitos; Valnes Silva Pereira (20), que está em liberdade condicional; Paulo Sérgio Silva da Conceição (24); Paulo Sérgio Cardoso da Silva (20); Eliane Lopes Charles (18), e as menores R.C.C. (13), R.C.C. (14) e J.S.C.(16). Todos encontravam-se em visível estado de embriaguez e aparentando terem usado entorpecentes.

O fato aconteceu após a guarnição de rádio patrulha do 6º BPM – Batalhão da Polícia Militar ser acionada pelo comandante da Base Comunitária do Taquari, para averiguar a denúncia de um morador, o qual informou que em uma casa na T31 havia várias menores desde o final de semana usando drogas e se prostituindo junto com alguns maiores de idade, dentre eles um suspeito de haver cometido tentativa de homicídio há poucos dias.

A guarnição deslocou-se até o local juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência do 6º BPM, onde foi constatou a denúncia e encontrou no local, várias garrafas e latas de cerveja vazias, carteiras de cigarro e preservativos. Os autores confessaram que tiveram relação sexual com as menores e foram todos conduzidos para a Delegacia Especializada, onde foi realizada a prisão em flagrante dos quatro autores. (Ascom PM)